terça-feira, 8 de julho de 2014

os pokemons + fracos/feios

Fala galera,hoje vou fala de alguns pokemon lixo,ou seja feios,inúteis,sem criatividades na hora de criar,se você joga pokemon você sabe do que eu to falando.


E esse cara ai

Isso ai é uma peça de lego em cima da cabeça dele?E essa mão,se isso for uma mão.Batendo o olho eu sei o tipo dos pokemons mas esse ai eu só lembro vendo na pokedex.Esse nariz ai e postiço?E esse monte de pelo debaixo do nariz,é barba?Vou nem fala nada das pessoas que gostam disso ai,provavelmente são seguas.

E esses dois ai


Um é um palhaço mimico e outro é uma mulher loira com beiços grandes que parece mais uma cantadora de opera.Aquelas coisas azuis na cabeça do MR.mine,e o sapato do MR.mine,de década que é,da idade das trevas(idade medieval só que em nome histórico).No inicio jnx era negra quem em sã consciência criaria uma negra de cabelos loiros.

em falar em pokemons lixos la em cima

Esse pokemon literalmente lixo tem um saco de lixo,provavelmente,na cabeça escondendo sua cara é um pokemon que quando criado foi sem criatividade mesmo

quem já treino esse ai,só treino por desespero do tipo dele


É uma bola de espirito com uma pedra grudada em baixo,tenho nem comentarios.

agora uns dos pokemons mais fracos

magikarp


primeira vez que vi ele achei um peixe normal,quando vi que o atack splash não da dano,pensei,como eu vou evoluir essa coisa pra o dragão fodão  de água e dragão.

junto com o peixe que só tem um atack inútil vem febas


um pokemon bem fraquinho até sua magnifica 2º evolução,mas antes é bastante fraco

azurill


Tão fofinho mas na hora de batalhar é uma bosta em quem treina ele sofre pacas em

Como o de cima é fofinho fora da batalha mas dentro fofura não conta é até melhor evoluir para sunflora logo depois de pega-lo se quiser ter em sua equipe,para quem não sabe evolui por pedra de evolução que é a do sol

É isso ai,por hoje é só.Espero que comentem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário